O cineasta Sam Raimi comentou recentemente sobre sua decisão de colaborar novamente com Rachel McAdams após trabalharem juntos em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.
Em entrevista ao GamesRadar+, Raimi revelou que sentiu que a atriz foi “subaproveitada” no longa da Marvel e prometeu a si mesmo que encontraria um projeto à altura de seu talento.
Para Raimi, McAdams era a escolha ideal para o papel de Linda devido à sua capacidade de surpreender o público.
“Ela era a pessoa perfeita porque é uma atriz brilhante. Vi o quanto ela é talentosa e, na verdade, subaproveitada no meu último filme. Prometi a mim mesmo que trabalharia com ela novamente”, explicou o diretor. “O calor humano dela é maravilhoso. Como ela nunca interpretou uma personagem realmente sombria antes, era o cenário perfeito para chocar a audiência”.
Raimi destaca que o filme foge do óbvio: “O longa não é um ‘quem fez isso?’, mas sim um ‘o que vem a seguir?’. Ele vira à esquerda quando você acha que vai virar à direita. O choque é muito maior quando essa pessoa que amamos se transforma em uma vilã terrível”.
Sam Raimi revela cena descartada de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’
A atriz também demonstrou entusiasmo ao explorar um lado menos “perfeito” em cena, abraçando a complexidade de sua nova personagem.
“Simpatia é superestimada. É entediante”, brincou McAdams em uma entrevista separada. “Parecia muito divertido inverter os papéis e ver se conseguiríamos reconquistar o público depois. Isso é muito mais representativo dos seres humanos reais: um pouco de bondade e, logo depois, nem tanto”.
‘Socorro!‘ já está em exibição nos cinemas nacionais!
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:


