quinta-feira, abril 18, 2024

Sam Raimi ainda pensa em ‘Homem-Aranha 4’

Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’), o diretor da trilogia original do ‘Homem-Aranha‘, foi demitido do quarto filme da franquia após se desentender com a Sony Pictures.

Porém, ele ainda sonha em fazer o seu quarto filme da franquia.

Em entrevista ao Yahoo! enquanto divulgava ‘Predadores Assassinos‘, Raimi falou brevemente sobre seu filme nunca feito do ‘Homem-Aranha’:

“Eu penso nisso o tempo todo. É difícil pensar que eu não pude fazê-lo, ainda mais porque de tempos em tempos sai uma nova versão do Homem-Aranha! Então, como eu já tinha o filme pronto na cabeça, não consigo deixar de pensar no que poderia ter acontecido. Mas tento me concentrar sobre o que será, e não olhar para o passado”, afirmou.

O diretor queria inserir três vilões no filme: Abutre, Mystério e Gata Negra. Após a Sony vetar a ideia, o estúdio decidiu rebotar a franquia e realizar o insonso ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.

Recentemente, vazaram as primeiras artes conceituais que mostram como seria o visual dos vilões.

Confira e nos diga o que achou:

homemaranha4_106

Abutre

homemaranha4_107 homemaranha4_108 homemaranha4_109

Não deixe de assistir:

 

Mystério

homemaranha4_111 homemaranha4_112

 

Gata Negra

homemaranha4_113 homemaranha4_114 homemaranha4_115

 

Além disso, o filme iria preparar o caminho para o Dr. Curt Connors se transformar no Lagarto em ‘Homem-Aranha 5‘, com Dylan Baker interpretando o vilão.

O curioso é que o Mystério seria interpretado por Bruce Campbell, que fez pontas nos três filmes do herói e é amigo pessoal de Raimi.

No entanto, o que mais surpreende é que esses rumores levam direto para as narrativas dos filmes que vieram após o cancelamento da franquia dirigida por Raimi. Ou é uma tremenda coincidência, ou os planos de ‘Homem-Aranha 4‘ foram reaproveitados.

Lembrando que o Mystério finalmente fez sua estreia nas telonas em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, que já está nos cinemas.

Assista à crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS