Sam Raimi e Stan Lee tentaram fazer filme do ‘Thor’ com a Fox

Antes dos filmes de super-herói eclodirem e dominarem as telonas durante os anos 2000 com o surgimento de ‘X-Men: O Filme‘ e ‘Homem-Aranha‘, Stan Lee e Sam Raimi estavam trabalhando intensamente para conseguir emplacar um filme sobre o Thor em conjunto com a Fox no começo dos anos 1990.

Com o falecimento recente do quadrinista, Raimi anda revelando diversas de suas memórias com Lee em entrevistas ao THR:

“Depois que fiz ‘Darkman – Vingança Sem Rosto‘, Stan Lee me ligou e disse ‘Garoto, gostei do seu filme.’ Ele me levou para almoçar e disse que devíamos trabalhar juntos. Disse que queria muito fazer um filme sobre o Thor. Escrevemos juntos diversos tratamentos do roteiro e levemos para a Fox. Ali eles disseram ‘Definitivamente não. Quadrinhos não rendem bons filmes.’ Isso foi em 1991.”

Uma verdadeira pena que a indústria ainda não estava preparada para comportar o potencial que os filmes de super-heróis guardariam em segredo por pelo menos mais uma década.

Agora só resta imaginar como esse filme seria.

Notícias

‘Ben 10’: Warner Bros. desenvolve nova animação após o fim do reboot

A amada franquia 'Ben 10', animação clássica do Cartoon...

‘Cara-de-Barro’: Novo TERROR da DC ganha trailer perturbador

'Cara-de-Barro' (Clayface), novo filme do DCU que trará uma...

‘Bourne 6’: Matt Damon confirma conversas para retornar à franquia

O ator Matt Damon comentou recentemente sobre a possibilidade...

DC Studios mantém plano de 10 anos mesmo após fracasso de ‘Supergirl’

Peter Safran, copresidente da DC Studios, pronunciou-se recentemente sobre...

‘Goblin’: Will Forte se junta a Skyler Gisondo e Kenneth Branagh na nova COMÉDIA de monstros

Segundo o Deadline, Will Forte ('As Quatro Estações') está em negociações...

‘A Paciente Silenciosa’: Sony irá adaptar ACLAMADO romance best-seller de suspense

Segundo o Deadline, a Sony Pictures embarcou na adaptação do aclamado...