O cineasta Sam Raimi, responsável pelo sucesso da trilogia ‘Homem-Aranha’, revelou recentemente que chegou a tentar fazer um filme do ‘Batman’, mas não conseguiu os direitos.
“Eu amo o Batman. Tentei fazer um filme do Batman. Não consegui os direitos. Eu também amo The Shadow, mas também não consegui os direitos desse. Mas, hum, o Superman sempre foi um dos meus favoritos”, afirmou Raimi, conforme o MovieWeb.
O diretor ainda declarou seu carinho pelos heróis da DC:
“Há uma quantidade enorme de personagens da DC que eu amo, e tudo que seria preciso é que os roteiristas criassem uma história original baseada no personagem, fiel a ele e ao seu universo, algo que não decepcione os fãs, mas que mostre os melhores momentos desses personagens, seus conflitos e os desafios certos para o herói certo. Se fosse uma história com uma verdadeira jornada para aquele indivíduo, eu adoraria fazer o filme”, acrescentou.
Atualmente, o DC Universe (DCU) está desenvolvendo um filme sobre o Cavaleiro das Trevas, ‘The Brave and the Bold’, que apresentará o herói ao lado de seu filho, Damian Wayne, que assume o manto de Robin.
- ‘The Brave and the Bold’: Diretor e roteirista de ‘The Flash’ serão responsáveis pelo novo longa do Batman
- ‘The Brave and the Bold’: Jensen Ackles declara novamente vontade de ser o Batman no DCU
- Lewis Tan comenta possibilidade de viver Asa Noturna em ‘The Brave and the Bold’




