Um dos grandes momentos de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, sem sombra de dúvida, foi a breve e trágica aparição do icônico John Krasinski como Reed Richards/Sr. Fantástico, um dos membros do Quarteto Fantástico.
E, nos comentários extras do longa-metragem, o diretor Sam Raimi confirmou que a escalação do ator só foi possível graças aos fãs, que falaram durante muito tempo sobre como Krasinski ficaria perfeito no papel.
“É muito engraçado que Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios] tenha escalado John, porque os fãs tinham um sonho sobre quem seria o Reed Richards perfeito”, ele disse. “E, por ser um universo alternativo, Kevin disse: vamos fazer esse sonho acontecer”.
Lembrando que o longa-metragem, estrelado por Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, já está disponível no Disney+.
Relembre a trama:
Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.
O longa se conecta com a série do Disney+ ‘WandaVision’ e tem relação também com ‘Loki’, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de ‘WandaVision’.
Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube: