Sam Raimi vai dirigir filme de terror escrito pelos roteiristas de ‘Freddy vs. Jason’

Sam Raimi vai dirigir filme de terror escrito pelos roteiristas de ‘Freddy vs. Jason’



De acordo com o The Hollywood Reporter, Sam Raimi irá dirigir um novo filme de terror escrito por Mark Swift e Damian Shannon, roteiristas de ‘Freddy vs Jason’ e do remake de ‘Sexta-Feira 13′.

É a primeira vez que Raimi retorna ao gênero desde que trabalhou em ‘Arraste-me para o Inferno‘, lançado em 2009.

“Estou muito emocionado por me reunir com a Columbia Pictures e Sanford Panitch (presidente do grupo de filmes da Sony). Eu sou fã de Shannon e Swift, e posso dizer que encontramos a aventura perfeita para compartilhar com o mundo.”

Por enquanto, nenhum detalhe sobre o projeto foi divulgado, mas novas atualizações devem surgir pelos próximos meses.

Até lá, Raimi está concentrado em 50 States of Fear‘, nova antologia de terror que estará disponível na plataforma Quibi.

De acordo com o Comic BookRachel BrosnahanTravis FimmelJohn Marshall Jones irão estrelar o episódio intitulado ‘The Golden Arm’, baseado numa famosa lenda urbana de Michigan. Raimi fica responsável pela direção e co-assina o roteiro ao lado do irmão Ivan Raimi.

Aproveite para assistir:


Christina RicciJacob Batalon serão os protagonistas de ‘Red Rum’, história ambientada no Colorado. Ming-Na Wen vai estrelar em ‘America’s Largest Ball of Twine’, conto que se passa no estado do Kansas.

Taissa FarmigaRon Livingston vão atuar juntos em ‘Almost There’, baseado no assustador folclore dos nativos de Iowa. Scott Beck e Bryan Woods ficam a encargo da direção. E, por fim, Asa Butterfield foi elencado como o protagonista de ‘Grey Cloud Island’, que é inspirado nos contos de Minnesota.

Confira a lista completa de episódios e seus respectivos roteiristas e diretores:

A série ainda não tem data de estreia confirmada.



COMENTÁRIOS