Segundo o Collider, o jovem ator australiano Sam Rechner (‘Ruby’s Choice’) entrou para o elenco de ‘The Fabelmans’, filme semi-autobiográfico do lendário cineasta Steven Spielberg.

Rechner dará vida a um colega de classe de Spielberg quando mais novo. Ele se junta aos previamentr anunciados Julia Butters, que será uma das irmãs do realizador; Seth Rogen como o tio favorito do diretor; e Michelle Williams, que será uma versão figurativa de sua mãe.

A produção da Amblin Entertainment marca a primeira vez que Spielberg atua como roteirista desde o ‘A.I. – Inteligência Artificial’ (2001).

O cineasta assume a função em parceria com Tony Kushner, que colaborou com ele escrevendo o roteiro da cinebiografia ‘Lincoln‘ (2012).



Ambos também vão atuar como produtores junto com Kristie Macosko Krieger.

Como acontece com qualquer coisa que envolva Spielberg, a escolha do elenco permanece em segredo, levando os fãs a se perguntarem quem estará apto a assumir o desafio de interpretar os familiares e amigos do cineasta enquanto ele crescia no Arizona.

Além dos papéis de Butters, Rogen e Williams, os papéis restantes incluem outros adultos e crianças e adolescentes, como o futuro intérprete do próprio Spielberg.

Como o projeto ainda está nas fases iniciais, ainda não há muitos detalhes e nem previsão de estreia.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva