Sam Rockwell tenta salvar o mundo no novo teaser DUBLADO de ‘Boa Sorte, Divirta-se, Não Morra’


A Paris Filmes divulgou o novo teaser dublado do sci-fi pós-apocalíptico ‘Boa Sorte, Divirta-se, Não Morra‘ (Good Luck, Have Fun, Don’t Die).

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de abril.

- Ads -

A trama acompanha um homem do futuro que volta para a Los Angeles dos dias atuais. Lá, ele visita um restaurante e recruta um grupo aparentemente sem quaisquer conexões de clientes para unirem-se a ele em uma aventura para salvar o mundo.

Gore Verbinski (‘Piratas do Caribe’) é responsável pela direção.

- Ads -

Matthew Robinson (‘Amor e Monstros’) assina o roteiro.

Sam RockwellHaley Lu RichardsonMichael PeñaZazie BeetzJuno Temple estrelam o longa-metragem.

Verbinski é conhecido por seu trabalho nos três primeiros capítulos da elogiada saga de fantasia ‘Piratas do Caribe’, que conquistou oito indicações ao Oscar e levou para casa a estatueta de Melhores Efeitos Visuais por ‘O Baú da Morte’. Além disso, ele conquistou o Oscar de Melhor Animação por ‘Rango’. Seu último projeto cinematográfico foi o terror psicológico ‘A Cura’, em 2016.

Inscrever-se

Notícias

Stephen Lang e outros cinco atores são escalados para o suspense cômico ‘The Dregs’

Segundo o Deadline, o suspense cômico 'The Dregs' escalou seis novos...

Confira as primeiras imagens de ‘Dutton Ranch’, novo derivado de ‘Yellowstone’

A Paramount+ divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Dutton Ranch',...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.