quinta-feira, abril 25, 2024

Samara? Criança protagoniza CENAS DE TERROR ao ficar presa no teto de casa e vídeo viraliza

O que poderia dar errado quando uma família abre um buraco de 20 centímetros de diâmetro no chão da sala para instalar um sistema de ventilação?

Acontece que uma menina curiosa resolveu enfiar a cabeça no buraco e protagonizou uma cena digna de filmes de terror ao ficar presa na estrutura.

O acidente aconteceu há uma semana, na província chinesa de Ghizhou.

De acordo com o Daily Star, o buraco foi aberto no teto do 1º andar da casa, que tem uma sala de estar logo acima, e os pais acharam que era uma boa ideia instalar um sistema de ventilação entre os dois andares.

No entanto, eles não previram que a criança (que não foi identificada) tentaria explorar a brecha… Ficando presa de cabeça para baixa de forma agonizante.

Do ponto de vista do primeiro andar, só dava para ver seus cabelos, como se fosse a Samara Morgan (‘O Chamado‘) atravessando a dimensão dos mortos para invadir a casa.

Foi preciso a ajuda dos bombeiros para que a menina conseguisse se soltar após mais de 40 minutos de tensão.

Depois de tentarem expandir o buraco com alicates, sem êxito, eles resolveram passar óleo vegetal na cabeça da garota e, enquanto uma equipe a empurrava para cima, a outra suspendia suas pernas para mantê-la no sentido vertical.

Depois do susto, ela apenas reclamou de dores no nariz e na testa, mas não foram detectadas lesões significativos na cabeça dela.

Não deixe de assistir:

Assista ao momento do resgate:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS