sexta-feira, abril 19, 2024

Samuel L. Jackson deixa escapar que a ‘Capitã Marvel’ pode viajar no tempo!

Durante entrevista no Entertainment Tonight, o ator Samuel L. Jackson deixou escapar que a Capitã Marvel pode viajar no tempo.

Embora ainda não tenhamos descoberto como os heróis mais poderosos da Terra reverterão os trágicos acontecimentos de ‘Guerra Infinita‘ no próximo filme, a viagem no tempo continua sendo a teoria mais proeminente, com as evidências variando de fotos vazadas.

Jackson falou a respeito:

“Ela é praticamente a personagem mais forte – em termos de alguém com poderes que é capaz de fazer as coisas – no universo Marvel. Então, para Carol Danvers ser essa pessoa e Brie se tornar essa pessoa, vai ser uma coisa de dinamite. Quero dizer, [os Vingadores] estão passando por coisas realmente muito difíceis agora – vimos durante a Guerra Infinita – então agora sabemos que precisamos de alguém tão poderoso quanto o Thanos. E, em algum momento, descobriremos o quanto ela é poderosa e todas as coisas de que ela é capaz. Ela é uma das poucas pessoas no universo Marvel que pode viajar no tempo, então …”, afirmou.

Será que ele deu um grande SPOILER sobre ‘Vingadores: Ultimato‘?

Confira o trailer mais recente:

Não deixe de assistir:

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, longa terá 130 minutos (2h10) de duração.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Capitã Marvel‘ estreia em 7 de março de 2019 no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS