quinta-feira, setembro 26, 2024

Samuel L. Jackson revela que gostaria de ver Nick Fury indo para Wakanda no MCU

Nos primeiros anos do Universo Cinemático Marvel, era costumeiro que a Marvel Studios contratasse atores através de um acordo que durasse entre seis e nove produções originais.

Vários desses contratos, inclusive, foram finalizados com ‘Vingadores: Ultimato’, mas, no caso de Samuel L. Jackson, isso não levou muito tempo.

Em uma recente entrevista à GQ para relembrar a própria carreira, o icônico ator refletiu sobre sua participação no MCU, fazendo sua estreia no clássico e aclamado ‘Homem de Ferro’, em 2008 – e o fato de que seu personagem, Nick Fury, começou a dar as caras em praticamente todas as incursões do estúdio.

“Eu sabia que tinha um contrato para nove produções”, ele afirmou. “[O presidente da Marvel Studios] Kevin [Feige] disse que: ‘vamos oferecer a você um contrato para nove filmes’. E por quanto tempo você tem que ficar vivo para fazer nove longas? Não é o processo mais rápido do mundo”.

Jackson continua: “não sabia que eles fariam nove filmes em um período de dois anos e meio. Isso é insano! Meu Deus, estou esgotando meus contratos. E funcionou”.

O ator também comentou sobre seu interesse em levar o antigo diretor da S.H.I.E.L.D. para o reino de Pantera Negra, Wakanda.

“Todas as pessoas negras do Universo Marvel estavam tentando descobrir: ‘por que não vamos a Wakanda?’. Eu, Don [Cheadle]Anthony Mackie… Mas eles conseguiram. Eles foram lutar. Eu ainda não cheguei lá”, ele comentou. “Pensei isso sobre ‘Guerra Civil’, quando os jovens começaram a lutar. Eles estão lutando e eu não vou fazê-los ir para seus quartos? Como isso faz sentido?”.

Não deixe de assistir:

Refletindo sobre sua carreira alguns anos atrás, Jackson também admitiu que prefere se divertir com produções blockbuster do que buscar um Oscar para colocar em sua estante:

Leia Também:  David Goyer revela que 'Blade Trinity' foi a "PIOR experiência de sua carreira"

“Por mais cansado que eu quisesse estar sobre isso, eu penso: ‘bem, eu deveria ter ganhado um Oscar por isso ou deveria ter ganho por aquilo e isso não aconteceu’, quando superei isso há muitos anos. Não é grande coisa para mim. Sempre me divirto indo ao Oscar. Estou sempre ansioso para ganhar uma cesta de presentes por ser apresentador”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS