InícioNetflix'Samurai de Olhos Azuis': Criadores prometem retorno de personagem "morto" na nova...

‘Samurai de Olhos Azuis’: Criadores prometem retorno de personagem “morto” na nova temporada


A aclamada animação da Netflix, Samurai de Olhos Azuis, já garantida para sua segunda temporada, teve diversas novidades compartilhadas pelos criadores Amber Nozumi e Michael Green, e pela produtora executiva Jane Wu.

Durante a Anime Expo 2025, conforme noticiado pelo ComicBook, Amber Nozumi deu o tom para o novo ano da série, afirmando que a jornada de Mizu “continua a mesma. A vingança é sua religião”.

Michael Green reforçou a ideia, revelando que “pelo menos dois dos homens que ela quer matar estarão em um lugar mágico chamado Londres”.



Green ainda comentou que a primeira cena de ação com Mizu na nova temporada mostrará a personagem invadindo um local com a intenção de matar alguém.

Entre os personagens já confirmados para retornar estão Swordmaker, Ringo, Taigen e Akemi. Nozumi deixou no ar um possível retorno surpreendente, ao dizer: “Talvez algumas pessoas que você achava que estavam mortas… talvez ainda estejam vivas”.

Jane Wu, produtora executiva, prometeu que as sequências de ação serão ainda mais refinadas: “Mal posso esperar para que os fãs vejam”.

#image_title

Apesar de ainda não ter uma data oficial de estreia, o co-criador Michael Green já havia comentado ao ComicBook no ano passado sobre o progresso da nova temporada: “Estamos empolgados com o andamento do projeto. Está indo muito bem. Temos a melhor equipe possível, colocando todo seu talento e experiência para fazer o impossível de novo, e mais além, celebrando o que já acertamos e tentando coisas realmente novas e malucas”.

“Na verdade, estamos dando uma fugidinha do trabalho agora. Assim que terminarmos essa conversa, vamos checar nossos e-mails para ver os últimos designs ou os primeiros storyboards do primeiro episódio”, concluiu.

A série foi criada por Amber Noizumi e Michael Green.

A trama é ambientada durante o período Edo (Século 17), no Japão, e segue uma mestre espadachim, Mizu (Maya Erskine), que busca vingança contra os quatro homens brancos que permaneceram ilegalmente no Japão durante o fechamento de suas fronteiras.

A produção ainda conta com as vozes de Masi Oka, Darren Barnet, Brenda Song, George Takei, Randall Park, Cary-Hiroyuki Tagawa e Kenneth Branagh.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS