domingo, abril 28, 2024

‘Sandman’: Neil Gaiman comenta sobre chegada de Delírio na 2ª temporada da série

Após ‘Sandman‘ ter sido renovada para uma segunda temporada pela Netflix alguns fãs já estão cobrando de Neil Gaiman detalhes sobre como será alguns personagens da série. O autor, inclusive, através do Tumblr, comentou sobre a introdução do personagem Delírio na série.

Apesar da procura do cast do novo ano ainda não estar oficialmente definido, Gaiman falou sobre a vontade de Mason Alexander Park de ser Desejo através das redes sociais, e do sujeito ter conseguido a escalação.

“E como lembrete para todos que querem atuar, ‘Eu sou muito parecido(a) com a Delírio na vida real’ não é o argumento certo que muitos de vocês parecem pensar que é. Para estar em Sandman você precisa ser um ator, você precisa ter créditos”, falou Gaiman.

Que finalizou dizendo: “Nós precisamos saber não apenas que você é brilhante, mas que também é confiável e que sabe como atuar na TV – você pode fazer a mesma cena duas dúzias de vezes e ainda dizer as falas todas as vezes como se fosse a primeira vez que as disse? Você pode ser engraçado e quebrar o coração das pessoas ao mesmo tempo?”.

Relembre o trailer:

Sandman‘ é a criação mais popular de Neil Gaiman e é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como Os Perpétuos ou Os Sem Fim. Como seu nome indica, o protagonista dos quadrinhos reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.

O elenco ainda conta com Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).

Allan Heinberg (‘Mulher-Maravilha’) é o showrunner da série.

Não deixe de assistir:

O selo de histórias em quadrinhos Vertigo da DC publicou originalmente a série entre 1989 e 1996, com várias séries adicionais chegando em 2009 e entre 2013 e 2015.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS