Sandman é uma das adaptações mais ambiciosas e aguardadas do catálogo da Netflix e, dia após dia, começa a tomar forma.

Agora, durante uma sessão de Q&A no Twitter, o lendário criador, romancista e quadrinista Neil Gaiman, ao ser questionado por um fã sobre quanto a releitura seriada irá cobrir das HQs originais, respondeu que “a primeira temporada irá cobrir as duas primeiras graphic novels”.

As duas coleções são intituladas ‘Prelúdios e Noturnos’ (1988-1989) e ‘Casa de Bonecas’ (1989-1990), cobrindo as 16 primeiras edições da saga.

O elenco conta com Tom Sturridge (Sonho), Gwendoline Christie (Lúcifer), Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).



Allan Heinberg (‘Mulher-Maravilha’) será o showrunner da série.

O selo de histórias em quadrinhos Vertigo da DC publicou originalmente a série entre 1989 e 1996, com várias séries adicionais chegando em 2009 e entre 2013 e 2015.

Sandman‘ é a criação mais popular de Gaiman e é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como Os Perpétuos ou Os Sem Fim. Como seu nome indica, o protagonista dos quadrinhos reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.

Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva