sábado, abril 20, 2024

‘Sandman’: Vídeo legendado explora a inspiração por trás da adaptação da Netflix; Confira!

Netflix divulgou um novo vídeo promocional explorando os bastidores da aguardada adaptação de ‘Sandman’, baseada na icônica saga de quadrinhos criada por Neil Gaiman.

O vídeo traz entrevistas com o artista e com alguns membros do elenco, que ajudam a contextualizar esse universo fantástico cheio de criaturas nefastas, dignas dos nossos piores pesadelos.

Lembrando que a produção tem estreia marcada para a próxima sexta-feira (05 de agosto).

Confira o vídeo:

Há outro mundo que espera por todos nós quando fechamos os olhos e dormimos – um lugar chamado Reino dos Sonhos, onde Sandman, o Mestre dos Sonhos, dá forma a todos os nossos medos e fantasias mais profundos. Sonho é capturado inesperadamente e mantido prisioneiro por quase um século e sua ausência desencadeia uma série de eventos que mudarão os mundos dos sonhos e dos acordados para sempre. Para restaurar a ordem, ele deve viajar por diferentes mundos e linhas do tempo para consertar os erros que cometeu durante sua vasta existência, revisitando velhos amigos e inimigos e conhecendo novas entidades – tanto cósmicas quanto humanas – ao longo do caminho.

O elenco conta com Tom Sturridge (Sonho), Gwendoline Christie (Lucifer) Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).

Allan Heinberg (‘Mulher-Maravilha’) será o showrunner da série.

Não deixe de assistir:

O selo de histórias em quadrinhos Vertigo da DC publicou originalmente a série entre 1989 e 1996, com várias séries adicionais chegando em 2009 e entre 2013 e 2015.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS