sábado, abril 27, 2024

Sandra Bullock está CHATEADA com as alegações de Michael Oher sobre ‘Um Sonho Possível’, afirma fonte

Michael Oher, cuja história inspirou o filme ‘Um Sonho Possível‘ indicado ao Oscar em 2010, está movendo um processo contra a família Tuohy, que o adotou e cuja história foi retratada na tela grande. (via ESPN)

Oher alega que nunca foi efetivamente adotado pela família, que eles se beneficiaram financeiramente de sua história e que ele nunca recebeu uma compensação pela adaptação de sua biografia para o cinema.

Enquanto o livro e o filme foram lançados com base na história de Oher, o jogador afirma que ele nunca recebeu uma parcela dos lucros.

Agora, uma fonte disse ao site DailyMail que a atriz Sandra Bullock ficou profundamente afetada pelas alegações de que seu papel vencedor do Oscar poderia ter sido baseado em uma mentira.

A atriz, que interpretou Leigh Anne Tuohy no filme, sente que o trabalho árduo e a dedicação colocados em uma história que ela acreditava ser verdadeira foram prejudicados pelas recentes revelações.

“Agora as pessoas não vão assistir e, se o fizerem, terão uma reação completamente diferente à sua intenção original,” disse a fonte, enfatizando que Sandra Bullock lamenta que um momento especial em sua vida tenha sido obscurecido por uma perspectiva alterada.

A situação se soma a um momento difícil para a atriz, que recentemente enfrentou a perda de seu parceiro, Bryan Randall, e está lidando com a turbulência tanto em sua vida privada quanto profissional.

Apesar das adversidades, Sandra Bullock está “mostrando força e está ansiosa por dias melhores pela frente“, conforme revelou a fonte. Enquanto algumas vozes críticas sugeriram que ela deveria “devolver seu Oscar de Melhor Atriz” após as polêmicas, seus fãs nas redes sociais vieram em sua defesa.

Já o processo, movido em uma corte no Tennessee, alega que Oher foi induzido a assinar um documento que concedeu aos Tuohy a autoridade de agir em seu nome, sob a falsa alegação de que se tornar um “guardião legal” era equivalente a ser um “pai adotivo”. Oher afirma que isso permitiu que os Tuohy se apresentassem como seus pais adotivos para obter ganhos financeiros.

Não deixe de assistir:

Segundo ele, o acordo envolveu a família Tuohy e seus filhos biológicos, que receberam pagamentos consideráveis pelos direitos da história e uma porcentagem dos ganhos não definidos do projeto.

Oher, cuja carreira na NFL começou em 2009, diz que só teve tempo para analisar os detalhes legais após sua aposentadoria em 2016. O processo levanta questões sobre a exploração de histórias da vida real para fins financeiros e destaca a complexidade por trás das adaptações cinematográficas.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS