As estrelas de Hollywood Sandra Bullock e Jennifer Aniston refletiram recentemente sobre a duradoura amizade que construíram, revelando que, no início de suas carreiras, a indústria cinematográfica tentava, de certa forma, colocá-las uma contra a outra.
De acordo com a Variety, Bullock afirmou que a mentalidade da época desencorajava a união feminina.
“Viemos de uma época da indústria em que ninguém queria que as mulheres fossem amigas, a ideia era colocar todas umas contra as outras. Nos diziam que não devíamos nos gostar, respeitar e admirar umas às outras”, explicou.
A amizade entre as atrizes começou de forma espontânea, após um encontro casual em um casamento de um amigo em comum, onde passaram a noite conversando e bebendo. Bullock relembra: “Foi tipo, ‘Meu Deus, a gente precisa se conhecer e se soltar.’ E foi o que fizemos”.
A partir desse encontro, Aniston acolheu Bullock em seu círculo social, incluindo-a em jantares, férias e outras confraternizações. As duas atrizes se conectaram profundamente por suas experiências similares em Hollywood, incluindo episódios assustadores envolvendo stalkers.
Lembrando que e m 2014, a casa de Bullock foi invadida enquanto ela estava no local. Mais recentemente, em maio de 2025, a segurança de Aniston foi ameaçada quando um homem de 48 anos bateu o carro contra o portão de sua residência.
Bullock comentou sobre os impactos desses incidentes: “Me faz pensar: ‘Será que eu realmente preciso sair e enfrentar o mundo?’ Há casos em que eles entram na sua casa, outros em que ficam do lado de fora, ou descobrem onde você está no set de filmagem… E há os casos que ninguém fica sabendo. É algo constante. E isso acaba criando uma mentalidade em que sua casa também vira uma fortaleza”.
Segundo Bullock, Aniston a ajuda a lidar com esses medos, incentivando-a a sair de casa e manter uma vida social ativa: “Há uma motivação de pensar: ‘Ok, precisamos sair. Vamos aonde?'”.
