terça-feira, abril 23, 2024

‘Santa Clarita Diet’: Fãs estão furiosos com o cancelamento da série

Netflix cancelou na última sexta-feira, 26, uma de suas séries mais adoradas pelos fãs – ‘Santa Clarita Diet’. E agora, o público está furioso nas redes sociais exigindo uma explicação ou desacreditando que o show tenha terminado com o terreno pronto para uma próxima temporada.

Confira algumas das reações:

“WTF. A Netflix cancelou ‘Santa Clarita Diet’!!! E quanto ao Mr. Ball Legs? E quanto a Gary? Abby e Eric vão transar em algum momento? Tantas questões não respondidas”.

“Não creio que eles cancelaram ‘Santa Clarita Diet’ com um gancho”.

“[sic] Eles cancelaram ‘Santa Clarita Diet’, nããããão!”.

Não deixe de assistir:

“A Netflix realmente cancelou ‘Santa Clarita Diet’, mas está pagando milhões de dólares para manter ‘Friends’…”. 

Drew BarrymoreTimothy Olyphant, protagonistas e produtores executivos do show, fizeram recentes declarações sobre o cancelamento:

“De todos os personagens que já interpretei, Sheila Hammond é uma de minhas favoritas”, Barrymore disse em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Ela e Joel eram um casal incrível, que compartilhavam dos mesmos objetivos. E eu tenho sorte de ter trabalhado com alguém como Tim Olyphant. Foi uma honra fazer algo tão delicioso”.

“Eu amei trabalhar nesta série. Vou continuar a vir e a gravar cenas. Se eles não quiserem gravar, problema deles”, Olyphant acrescentou.

Como grande parte dos serviços de streaming de hoje, a Netflix manteve a audiência de seus programas às escondidas, mas esse deve ser o motivo do inesperado cancelamento. A série recebeu críticas positivas, arrecadando um percentual de 89% no Rotten Tomatoes. A pontuação do público também não ficou muito para trás, abarcando 87% de aprovação.

Todas as três temporadas estão disponíveis na plataforma.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS