Em entrevista ao podcast Shut Up, Evan, Sarah Michelle Gellar (‘O Grito’) explicou por que o desenvolvimento do reboot de ‘Buffy, a Caça-Vampiros‘ está levando mais tempo do que havia antecipado.
A atriz declarou que não quer apenas lançar uma nova série apoiada na nostalgia, mas sim uma que honre o espírito da produção original – e acertar o tom do vindouro seriado leva tempo.
“Eu sei que parece que está demorando muito [para a série sair do papel], mas é porque não queremos apenas vender um legado. Quando a nova série ficar perfeita, então será lançada. Queremos nos certificar de que o projeto é exatamente o que planejamos, e que sua existência faça sentido.”
Ela completa, “A nova série não é um reboot, pois não será retomada com todos os personagens veteranos imediatamente. E não é uma sequência… Por isso que o novo título foi muito importante pra mim – ‘Buffy: Nova Sunnydale’. É [uma continuação] do universo de Buffy, mas também é outra coisa.”
‘Buffy, a Caça-Vampiros’: Sarah Michelle Gellar confirma que nova série não será um REBOOT

O reboot conta com as irmãs Nora e Lila Zuckerman (‘Agents of S.H.I.E.L.D.’) como showrunners, enquanto Zhao dirige o episódio piloto e também atua como produtora executiva.
Além de Gellar, a produtora original da série, Gail Berman, também retorna à equipe de produção.
O elenco principal da nova série inclui: Ryan Kiera Armstrong, Faly Rakotohavana, Ava Jean, Sarah Bock, Daniel Di Tomasso, Jack Cutmore-Scott, Chase Sui Wonders, Merrin Dungey, Audrey Hsieh, Audrey Grace Marshall.
Vale lembrar que a série original está disponível no Disney+.



