Sarah Michelle Gellar alcançou fama mundial ao interpretar a personagem titular na clássica e aclamada série de fantasia ‘Buffy, a Caça-Vampiros’ – e, anos depois do término do show, a atriz comentou que não retornaria para um reboot em potencial da narrativa.
Porém, parece que as coisas mudaram.
Em uma recente aparição ao The Drew Barrymore Show, Gellar contou que está considerando reprisar seu memorável papel como Buffy em um projeto em potencial.
“Eu sempre costumava dizer não, porque [a série] está em sua própria bolha e é muito perfeita”, ela afirmou. “Mas ao assistira [‘And Just Like That…’] e a [‘Dexter: Pecado Original’] e perceber que há meios de fazer [um reboot], isso faz definitivamente sua mente pensar: ‘bem, talvez'”.
Gellar acrescentou que ‘Buffy, a Caça-Vampiros’ não necessariamente precisaria ganhar uma pré-sequência, visto que há uma gama considerável de narrativas diferentes a serem exploradas.
“Pode ser qualquer coisa”, ela disse. “É um universo. Faz você perceber que, nesse mundo, precisamos desses heróis – mais do que nunca”.
‘Buffy, a Caça-Vampiros’ está disponível no Disney+.
A série foi lançada em 1997 e estendeu-se por sete temporadas.
Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), uma adolescente de 15 anos, descobre logo cedo que não é uma garota comum. Ela é uma Caça-Vampiros, uma das escolhidas para lutar contra o mal e proteger o mundo de monstros. Com os amigos Willow (Alyson Hannigan) e Xander (Nicholas Brendon), e seu Guardião Giles (Anthony Head), ela vai enfrentar os perigos dos vampiros e demônios enquanto tenta sobreviver ao Ensino Médio.
A atração foi criada por Joss Whedon.