quinta-feira, abril 18, 2024

Sarah Paulson quer continuar para a 2° Temporada de ‘American Crime Story’

Em conversa com o Deadline, Sarah Paulson, que atualmente é a maior pupila de Ryan Mupryhy, revelou que deseja retornar para a segunda temporada da série antológica ‘American Crime Story‘.

Antológica tanto quanto ‘American Horror Story‘ (afinal, ambas têm o mesmo criador), a segunda temporada apresentará um novo caso policial que chocou os Estados Unidos.

Até o momento o plot não foi revelado, mas é algo que deverá ser liberado durante o tradicional painel de ‘American Horror Story‘ na San Diego Comic-Con, em julho.

A publicação informa que John Travolta também deverá se tornar regular na série, o que seria um tanto curioso observar as mudanças físicas e psicológicas apresentadas por um dos maiores atores de Hollywood.

 

Vale lembrar que na primeira temporada, intitulada,  ’American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson‘, série derivada de ‘American Horror Story‘, estiveram presentes no elenco: Sarah Paulson (Marcia Clark), Cuba Gooding Jr. (OJ Simspon), John Travolta (Robert Shapiro), David Schwimmer (Robert Kardashian), Courtney B. Vance (Johnnie Cochran), e Billy Magnussen (Kato Kaelin).

americancrimestory_6

americancrimestory_5

americancrimestory_4

Não deixe de assistir:

americancrimestory_3

americancrimestory_2

americancrimestory_1

A temporada inaugural terá como base o livro de Jeffrey Toobin sobre a história do ex-jogador de futebol americano O.J. Simpson, acusado de assassinar a ex-esposa Nicole Brown e o amigo dela em 1994.

Assim como o seriado de horror, o spin-off será antológico, apresentando uma história diferente por temporada. A diferença é que ‘American Crime Story‘ mostrará casos de crimes reais, começando com o julgamento de O.J. Simpson.

Os dez episódios, roteirizados por Scott Alexander e Larry Karaszewski, acompanharam todo o processo judicial envolvendo o famoso caso, tanto dentro quanto fora dos tribuinais, a partir da perspectiva dos advogados.

O piloto foi dirigido por Muprhy, que também assina a produção executiva da série ao lado de Alexander, Karaszewski, Brad Falchuck, Nina Jacobson, Brad Simpson e Dante Di Loreto.

American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson‘ estreou no Brasil pelo canal FX.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS