A atriz Sasha Calle, que deu vida à Supergirl no filme ‘The Flash’, recentemente conversou com o The Hollywood Reporter e revelou suas emoções ao perder o papel após sua estreia na DC.
Em entrevista, a atriz afirmou que perder o papel “foi muito doloroso e muito confuso”; porém, também garantiu ter orgulho do que fez no filme.
“Foi muito doloroso para mim, e foi muito confuso. No fim, eu sei que dei o meu melhor. Já disseram que uma garota latina queer como eu não poderia ser a Supergirl. Mas eu fui, e ninguém pode tirar isso de mim. Isso é o mais importante para mim; eu fiz algo que importou. E, independentemente de você se ver representado em mim ou não, muitas pessoas realmente se conectaram com ela e a amaram”, declarou Sasha Calle.
Após interpretar Kara Zor-El no filme do antigo universo da DC nos cinemas, a atriz não retornará no novo DCU, comandado por James Gunn.
Na nova etapa da DC Studios, a Supergirl terá seu filme solo; no entanto, será interpretada por outra atriz: Milly Alcock.
‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’ chega aos cinemas em 2026.
Baseado na série de oito edições do escritor Tom King, ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’ será uma aventura de ficção científica que mostrará a prima do Superman de uma maneira que os espectadores não estão acostumados a vê-la. Na trama, Kara Zor-El, acreditando estar sem propósito, é procurada por uma garota alienígena para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.