‘Scarface’: David Ayer deixa o remake e Antoine Fuqua negocia assumir

‘Scarface’: David Ayer deixa o remake e Antoine Fuqua negocia assumir


As coisas não estão caminhando tão rapidamente para a realização do remake de ‘Scarface’.

Após a saída de David Ayer do comando da produção, o filme teve mais duas baixas. A primeira é a perda da data de lançamento. Sem um diretor para conduzir o roteiro, o remake não mais chegará aos cinemas no dia 10 de agosto deste ano.

Além disso, o Deadline relata que o mexicano Diego Luna já não é mais certo para protagonizar o filme. O portal pontuou que devido à falta de um prazo para início, término e lançamento de ‘Scarface’, ele provavelmente estará inapto a trabalhar na produção e conciliar com seus demais projetos.

Em contrapartida, uma boa notícia pode colocar o filme em movimento com um pouco mais de agilidade. O cineasta Antoine Fuqua voltou a conversar com a Universal sobre a possibilidade de dirigir a obra.



Joel e Etan Coen (‘Fargo: Uma Comédia de Erros‘) roteirizam o remake.

O projeto fará uma atualização do personagem para os dias de hoje. A história será centrada em um imigrante mexicano, que “através de uma campanha ambiciosa e implacável, corre atrás do ‘sonho americano’ – seja isto o que for nesta década.”.

O personagem deve se envolver com o cartel de drogas em Los Angeles.

O primeiro filme protagonizado pelo gângster com a cicatriz no rosto foi ‘Scarface – A Vergonha de uma Nação‘, dirigido por Howard Hawks e Richard Rosson em 1932. A inspiração para o roteiro foi o mafioso real Al Capone, que tinha o apelido de “Scarface”.

O cineasta Brian De Palma usou o longa como inspiração para seu ‘Scarface‘, que teve Al Pacino no papel do protagonista. Escrito por Oliver Stone, o remake de 1983 é mais conhecido que o original e notório por sua violência. Nessa versão, o italiano Tony Camonte se tornou Tony Montana, um refugiado cubano.

'Scarface': David Ayer deixa o remake e Antoine Fuqua negocia assumir





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c