quinta-feira, março 28, 2024

Scarlett Johansson confirma [SPOILER] em ‘Vingadores 4’ e fala sobre sua saída do UCM

Já sabemos quais personagens aparecerão em ‘Guerra Infinita‘, apesar do filme guardar algumas surpresas, mas o foco agora é descobrir quem continuará em ‘Vingadores 4‘… e quem será adicionado à equipe.

Em entrevista ao ComicBook, a atriz Scarlett Johansson confirmou que a Capitã Marvel realmente estará no filme e terá uma grande cena com a Viúva Negra e o Hulk.

“Nós temos Brie Larson neste filme. Ela apareceu para filmar suas cenas antes de partir para o filme solo da Capitã Marvel, então tivemos a oportunidade de vê-la pela primeira vez como a personagem. Ela é tão boa, mas uma coisa muito engraçada aconteceu no outro dia no set. O Hulk está parado ao lado dela e Joe Russo disse-lhe para colocar a mão em frente ao rosto de Mark [Ruffalo] para detê-lo, e ela respondeu: “Na frente de seu rosto?” E eles explicaram, “É aí que está o peito dele”. Ela olhou para cima e brincou: “Eu sou nova! Eu sou nova nisso”.

Além disso, ela deu a entender que ‘Vingadores 4‘ será sua despedida da Marvel:

“É muito surreal assistir esses novos membros do elenco entrar para adicionar vida a esses personagens que são tão icônicos. Sinto muita alegria pela próxima geração. É um sentimento agridoce, mas, em geral, é positivo. Sinto-me bem com o trabalho que fizemos e com o trabalho que fiz.”, afirmou, dando a entender que deixará de viver a Viúva Negra.

 

Astros estampam capas e imagens comemorativas de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

UAU! Assista as primeiras cenas de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

‘Vingadores 4’: Chamada de elenco pode ter confirmado filhos de heróis no filme

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Fãs criam cartazes únicos e diferentes baseados em cada herói; Confira!

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS