sexta-feira, março 29, 2024

Scarlett Johansson explica porque a Viúva Negra está loira em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Quando os eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ começam, se passaram dois anos desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Com isso, alguns personagens sofreram grandes mudanças, especialmente aqueles que foram forçados a fugir como fugitivos.

No caso da Viúva Negra, ela alterou seu visual, tingindo o cabelo ruivo de loiro.

“Joe e Anthony realmente queriam mostrar que tivemos uma passagem de tempo, e que nós tivemos que parecer diferentes. O cabelo vermelho é uma assinatura de Natasha. Eles queriam que mudássemos o visual, e pensei que seria legal pintar o cabelo de loiro e descaracterizar a personagem”, afirmou.

Johansson revela que seu crescimento irá continuar no próximo filme.

“Acho que são tempos sombrios. Eu não acho que minha personagem é particularmente esperançosa, mas acredito que ela tenha ficado ainda mais forte do que era antes.”

Steve Rogers é uma das poucas pessoas que ela confia plenamente, e Chris Evans explicou um pouco sobre essa ligação entre eles.

“Eu sempre senti que a Natasha usa seu cinismo como um mecanismo de defesa. Ela usa isso como uma arma para sua sobrevivência,” diz Evans. “Acho que o Steve é um novato em termos de como o mundo funciona, e Natasha sempre estará alguns passos a sua frente em relação a experiência e conhecimento. Eles se apoiam um ao outro por diferentes razões. É uma amizade reforçada.”

A mudança da Viúva Negra não vai ser apenas pessoal. No novo filme, ela terá um novo visual, com cabelos loiros, e um novo uniforme. Tornando-a ainda mais mortal, ela manejará dois bastões eletrificados que podem ser combinamos, formando-se uma vara.

Comercial da Disney revela armadura completa do Homem de Ferro em ‘Guerra Infinita’; Vem ver!

A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores, que estão separados após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ mostrará a dor e sacrifício dos heróis, diz diretor

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS