domingo, abril 28, 2024

Scarlett Johansson relembra sua reação ao acidente de Jeremy Renner: “Fiquei muito TRISTE”

Scarlett Johansson, a Viúva Negra no Universo Cinematográfico Marvel, revelou recentemente como reagiu às notícias do acidente envolvendo seu colega de elenco, Jeremy Renner.

Durante uma entrevista à Variety, a atriz compartilhou sua reação inicial ao receber a notícia do terrível acidente sofrido por Renner no início do ano, quando ele foi atropelado por uma máquina de remover neve.

“Fiquei muito triste”, lembrou ela. “No grupo de mensagens dos Vingadores, pensamos, ‘Ok, você superou todos nós. É isso. Você venceu.’ Isso é algo digno de um verdadeiro super-herói. É inacreditável.”

“Sinceramente, fiquei muito feliz quando o vi. Eu não sabia se o veria novamente. E não apenas o vi novamente, mas o vi se recuperando e em um estado mental incrível”, disse Johansson. “Ele é uma pessoa muito espiritual e tem uma alma enorme. Isso transparece em seu trabalho. Ele tem tanta profundidade. Fiquei extremamente feliz em vê-lo cheio de vida e leveza, além de ser hilário. Rimos muito juntos.”

No primeiro dia do ano, o astro da franquia ‘Vingadores‘ quebrou mais de 30 ossos e passou por várias cirurgias depois de ser atropelado por um trator limpa neves.

Em entrevista ao Jimmy Kimmel, Renner revelou que vai manter o veículo:

“Só preciso aprender a dirigir melhor. O trator vai continuar desempenhando um papel integral na nossa propriedade em Reno [Nevada, nos EUA]. Temos muita neve lá em cima. “Minha mãe quer atear fogo no trator – e isso daria uma festa inteira… Mas não, é um veículos incrível. E eu o adoro.” (via Yahoo).

Ele acrescentou que:

“É uma necessidade, sabe? É com ele que a gente se vira quando há tempestades de neve gigantes.”

Não deixe de assistir:

O bom humor e o olhar agradecido do indicado ao Oscar se sobressaíram à bengala que ele usava para se apoiar enquanto segurava a mãe de sua filha Ava, de 10 anos.

“Estou transbordando de gratidão e entusiasmo, diferente de tudo que senti em muito, muito tempo, sabe?”, disse o astro à People. “Porque não é um filme que estou promovendo, não é um show, é minha vida, é minha vida, cara, é isso o que eu faço.”

Após o susto, o astro vem tranquilizando os fãs ao publicar atualizações sobre sua rotina, e parece que ele está cada vez mais perto de se recuperar totalmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS