sexta-feira, março 29, 2024

‘Scary Stories to Tell in the Dark’: Terror de Guillermo del Toro tem elenco anunciado

O diretor André Øvredal anunciou o elenco completo de ‘Scary Stories to Tell in the Dark‘, longa de terror que será produzido por Guillermo del Toro.

A produção vai contar com Austin Abrams (‘The Americans‘), Natalie Ganzhorn (‘Make it Pop‘, ‘Wet Bum‘), Michael Garza (‘Wayward Pines‘), Gabriel Rush (‘O Grande Hotel Budapeste‘) e Austin Zajur (‘Te Pego na Saída‘).

Em um comunicado oficial, Øvredal pontuou que a escolha do elenco foi feita a partir de um extenso trabalho, que se estendeu por vários meses. “O “objetivo era achar o grupo perfeito de atores que ajudará a concretizar a adaptação mais aterrorizante que nós poderíamos conceber”, conforme pontua o documento.

Em outro comunicado, del Toro completou o colega, reafirmando seu apoio à visão do diretor e aos planos de “trazer o incrível mundo de Scary Stories para as telas dos cinemas”.

 

Através de seu twitter, Guillermo del Toro revelou que a adaptação de ‘Scary Stories to Tell in the Dark‘ será fiel às ilustrações presentes no livro. As assustadoras imagens foram criadas por Stephen Gammell.

Segundo o Collider, a pequena Zoe Colletti (‘Wildlife‘ e ‘Annie‘) será a grande protagonista da produção. Na trama, ela interpretará Stella Michaels, uma garotinha cuja mãe desaparece misteriosamente no Halloween. Na narrativa, ela e seus amigos se envolvem com um espírito perverso, também durante o Dia das Bruxas. Esse fantasma vai usar contos folclóricos assustadores para assombrar os jovens.

Com este novos detalhes do roteiro, fica ainda mais claro que del Toro trará vários contos de Alvin Schwartz para dentro da história.

CBS Films, junto com del Toro, também confirmaram que as filmagens começam ainda essa semana, em Toronto (Canadá).

Não deixe de assistir:

Fique ligado no CinePOP para novidades sobre o projeto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS