Recentemente, chegou ao catálogo da Netflix o eletrizante sci-fi ‘Beyond Skyline‘, que tem conquistado os assinantes da plataforma por misturar a temática futurista com suspense e ação.

Lançado em 2017, o longa é uma sequência de ‘Skyline ‑ A Invasão‘, mas é ambientado simultaneamente aos eventos que ocorreram no primeiro filme, lançado em 2010.

Escrito e dirigido por Liam O’Donnell em sua estreia na função,a sequência acompanha o detetive Mark Coley (Frank Grillo) enquanto tenta sobreviver e superar seus limites durante uma invasão alienígena à Terra.

Na tentativa de encontrar seu filho desaparecido, ele invade uma nave alienígena e acaba aterrissando no sudeste da Ásia, onde forma uma inesperada aliança com um grupo de rebeldes que lutam contra a tirania alienígena.



Unindo sua força de vontade com a logística militar do grupo rebelde, Coley dá início a uma missão para desestabilizar a base alienígena, reencontrar seu filho e dar um fim ao domínio dos dos inimigos de uma vez por todas.

Infelizmente, o longa foi um fracasso comercial, arrecadando míseros US$ 992 mil pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 20 milhões.

No entanto, a aceitação da crítica foi bem razoável, dando ao filme 67% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Mesmo com uma recepção mediana, um terceiro filme foi lançado em 2020 para fechar a trilogia, mas ainda não está disponível na Netflix.

Aproveite para assistir:





Além de Grillo, conhecido como o Ossos Cruzados no MCU, ‘Beyond Skyline‘ também conta com, Jonny Weston (‘Divergente’), Lindsey Morgan (‘The 100’), Callan Mulvey (‘Vingadores: Ultimato’), Bojana Novakovic (‘Aves de Rapina’), Antonio Fargas (‘Todo Mundo Odeia o Chris’) e Iko Uwais (‘Snake Eyes’).

Assista ao trailer:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva