A Netflix acertou em cheio em trazer para o seu catálogo os clássicos ‘Scooby-Doo’ (2002) e ‘Scooby-Doo 2: Monstros À Solta’ (2004), que se tornaram um sucesso absoluto no streaming.
Para se ter uma ideia, em menos de 24 horas ‘Scooby-Doo 2: Monstros À Solta‘ passou ‘Enola Holmes‘ e se tornou o título mais visto do catálogo.
Confira o TOP 5:
Dirigidos por Raja Gosnell e escritos por James Gunn, os dois filmes foram estrelados por Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr., Matthew Lillard e Linda Cardellini.
Para se ter uma ideia, a estreia dos filmes entraram no Trending Topics do Twitter em poucos minutos após o lançamento.
Confira a reação dos assinantes da Netflix:
os dois melhores live action já feitos FINALMENTE estão na Netflix, OBRIGADA POR TUDO SCOOBY-DOOpic.twitter.com/cUjmNYxFA3
— ivy 🖤 (@merakingdom) October 1, 2020
E no fim das contas, Fred e Daphne viveram felizes pra sempre mesmo.
Scooby Doo 1 e 2 disponível em uma Netflix perto de você. pic.twitter.com/kb2Bqo7aGO— Julio Martins (@JulioFiuzaM) October 1, 2020
assisti scooby-doo apenas pela trama
a trama: pic.twitter.com/6fAP3eAxGh
— ivy 🖤 (@merakingdom) October 1, 2020
eu acho tão bonitinho que o ator e a atriz da daphne e do fred de scooby doo são casados até hoje 🥺🤧 pic.twitter.com/nJJ43UD0iN
— sophs!²⁸ ★🥀 WONDER IS COMING (@larrysaep) October 1, 2020
FINALMENTE!
Os dois primeiros live action de Scooby-Doo já estão disponíveis no catálogo da NETFLIX! pic.twitter.com/8hScFVsOD0
— BEST OF SCOOBY-DOO (@bestofscooby) October 1, 2020
O PATRÃO!
Scooby-Doo entrou para os trends topics do Twitter após seus dois filmes live action entrarem para o catálogo da Netflix! pic.twitter.com/p33r7GYKLf
— BEST OF SCOOBY-DOO (@bestofscooby) October 1, 2020
Recentemente, o diretor James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’) revelou que teria ficado responsável por ‘Scooby-Doo 3’, sequência da franquia em live-action do time de detetives mais adorado de todos. Entretanto, o projeto nunca foi para frente – mas Gunn aproveitou o momento para contar alguns detalhes da obra descartada.
Em uma recente sessão de Q&A em seu Twitter oficial, o cineasta foi questionado sobre o plot do longa-metragem, dizendo que a turma viajaria para a Escócia.
Confira:
The Mystery Ink gang are hired by a town in Scotland who complain they’re being plagued by monsters but we discover throughout the film the monsters are actually the victims & Scooby & Shaggy have to come to terms with their own prejudices & narrow belief systems. (Yes, Really!)
— James Gunn (@JamesGunn) April 1, 2020
“A turma seria contratada por uma cidade na Escócia, que reclamaria sobre um ataque de monstros. Entretanto, descobriríamos que, na verdade, os monstros eram as vítimas e Scooby e Salsicha teriam que enfrentar seus próprios medos e mudar seu sistema de crenças”, diz a postagem.
Quando um fã perguntou porque a Warner não concluiu a trilogia, Gunn respondeu:
“Fiz um acordo para escrever e dirigir o terceiro em 2004, mas como o segundo não arrecadou o retorno suficiente para garantir um terceiro, eles acabaram descartando a ideia.”
Embora nunca saibamos o que Gunn planejou para a sequência, sua experiência nos filmes anteriores o ajudou a criar um universo único em ‘Guardiões da Galáxia‘.
Vale lembrar que ‘SCOOBY – O Filme‘, que marca o retorno dos amados personagens ao cinema após mais de duas décadas, está em exibição nos cinemas nacionais.
Assista:
https://www.facebook.com/113852248646167/posts/3020902261274470/?vh=e&d=n