Após dois filmes live-action lançados nos cinemas e um terceiro direto em Home Video, a Warner Bros. vai ressuscitar a franquia ‘Scooby-Doo‘… com um live-action derivado focado nas garotas da turma.
Daphne e Velma, as garotas de ‘Scooby-Doo‘, vão ganhar um filme próprio contando suas próprias histórias de origem em um longa-metragem de ação produzido por Jennifer e Ashley Tisdale.
‘Daphne and Velma‘ trará as atrizes Sarah Jeffery (‘Shades of Blue’) e Sarah Gilman (‘Last Man Standing’) como Daphne e Velma, respectivamente.
A produção está atualmente sendo filmada em Atlanta e está programada para ser lançada pela Warner Bros. Home Entertainment em 2018.
A história acompanhará Daphne Blake e Velma Dinkley antes de se juntarem com Scooby e o resto da gangue da Mistérios S.A. As adolescentes são melhores amigas do colégio, mas só se encontraram online – até Daphne transferir para a escola de Velma, Ridge Valley High, abastecido com gadgets de alta tecnologia pelo benfeitor da escola, o bilionário tecnológico Tobias Bloom. Enquanto seus namorados disputam um estágio cobiçado na empresa da Bloom, Daphne e Velma tentam descobrir o motivo pelo qual os alunos mais brilhantes da escola estão desaparecendo – apenas para surgir novamente zumbificados.
Sarah Michelle Gellar (Daphne), Freddie Prince Jr. (Fred), Linda Cardellini (Velma) e Matthew Lillard (Salsicha) não terão ligação com o novo filme.
Os dois filmes lançados nos cinemas arrecadaram US$ 455 milhões mundialmente, apesar das críticas negativas. O desenho animado criado por Hanna-Barbera estreou na TV originalmente em 1969, e é exibido até os dias de hoje.
Scooby Doo Bee Doo…
Além desse filme, a Warner prepara uma animação que será dirigida por Dax Shepard (‘Quando em Roma’)e Tony Cervone, e estreia em maio de 2020.