De acordo com o Comicbook, o mais recente sucesso da Netflix, ‘Scott Pilgrim: A Série’, tem encantado milhares de fãs, sejam admiradores das graphic novels ou do filme original. Recentemente, o criador da série original, Bryan Lee O’Malley, e o showrunner BenDavid Grabinski comentaram sobre a possibilidade de uma segunda temporada.
Quando questionado sobre a possibilidade de trazer Scott Pilgrim de volta, Bryan Lee O’Malley deu uma resposta descontraída: “Eu gosto de levar o universo como ele vem, então não tenho planos específicos. Na verdade, é por isso que colocamos um musical no show, porque muitas pessoas brincavam com a gente: ‘Bem, cadê o musical?’ Foi divertido fazer uma versão bebê de um musical. Onde fica o parque temático? Onde está o jogo de RPG online multiplayer massivo? Eu não sei! Talvez tudo por vir. Não tenho ambições de construção de império.”
O showrunner BenDavid Grabinski ainda acrescentou: “Se algum dia construirmos um império, será por acidente”.
‘Scott Pilgrim: A Série’ está disponível na Netflix.
Confira o cartaz junto ao trailer:
Na trama, “Scott Pilgrim encontra a garota dos seus sonhos, Ramona Flowers, mas descobre que precisa derrotar os sete ex-casos amorosos da moça para conquistá-la. E depois tudo fica ainda mais complicado”.
A produção conta com o mesmo elenco do filme ‘Scott Pilgrim contra o Mundo’, de 2010, incluindo: Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Satya Bhabha, Kieran Culkin, Chris Evans, Anna Kendrick, Brie Larson, Alison Pill, Aubrey Plaza, Brandon Routh, Jason Schwartzman e outros.
Edgar Wright, diretor do live-action original, entra como produtor. O’Malley entra como roteirista e produtor executivo, além de ser o showrunner ao lado de BenDavid Grabinski.