quinta-feira, abril 25, 2024

‘Scott Pilgrim Contra o Mundo’ quase teve Robert Pattinson como vilão no lugar de Chris Evans

Mesmo sendo um fracasso nas bilheterias, ‘Scott Pilgrim Contra o Mundo‘ acabou se tornando uma das adaptações de quadrinhos mais amadas pelo público ao longo dos anos.

E a atuação de Chris Evans como Lucas Lee foi um dos motivos que contribuíram para o amor dos fãs pelo filme.

No entanto, o diretor Edgar Wright revelou à Vanity Fair que Robert Pattinson fez o teste para o papel e quase foi escalado antes da chegada de Evans.

“Eu me lembro muito bem das audições de Robert Pattinson para viver Lucas Lee. Ele fez uma leitura muito mais intensa do roteiro… Obviamente, ele é um ator incrível e alguém com quem eu adoraria trabalhar atualmente. Mas foi uma visão muito diferente do que Chris fez com o papel, e acabamos escolhendo ele.”

E aí, você acha que Pattinson seria uma boa escolha para o papel?

Lançado em 2010, ‘Scott Pilgrim Contra o Mundo’ é uma adaptação dos quadrinhos homônimos escritos por Bryan Lee O’Malley e publicados a partir de 2004.

Na trama, Scott Pilgrim (Cera) é um jovem canadense preguiçoso que sonha em ganhar o mundo com sua banda de rock de garagem, a Sex Bob-Omb. Ao longo do filme, ele se apaixona pela entregadora Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead), mas para conquistá-la, ele deve derrotar seus sete ex-namorados, chamados de ‘A Liga dos Sete Ex-namorados do Mal’.

Infelizmente, o longa arrecadou apenas US$ 48 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 85 milhões.

Apesar isso, conquistou 82% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS