sexta-feira, abril 19, 2024

‘Scream Queens’: Jamie Lee Curtis fala sobre possível 3ª temporada

Em entrevista ao Deadline, Jamie Lee Curtis (‘Halloween’) comentou sobre uma possível 3ª temporada da série de terror cômico ‘Scream Queens‘.

“Acredito que não acontecerá [uma terceira temporada]. Sinto que o Ryan [Murphy] já fez tudo o que ele queria com aquela série. Foi um projeto peculiar com um grupo pessoas insanas; foi um experimento divertido. O roteiro era muito inteligente, e eu fiz bons amigos com essa série.”

Vale lembrar que, anteriormente, Ryan Murphy havia confirmado que estava trabalhando na terceira temporada da produção, mas não revelou nenhum outro detalhe sobre o possível novo ciclo.

Sobre o retorno do elenco principal, Murphy declarou:

“[Sobre a série ganhar uma nova temporada], é uma decisão do estúdio. Emma [Roberts] disse que retornaria, assim como Lea Michele, Jamie Lee Curtis, Abigail Breslin e Billie Lourd. Todas elas topariam retornar. Só depende da Fox querer uma nova temporada. Todos nós gostaríamos de retornar. Acho que só estamos esperando que eles nos liguem.”

Ele completa, “Eu sei que a série é muito popular e atraiu um grande público no Hulu. Os fãs deveriam escrever para  a Fox e dizer que eles querem mais uma temporada.”

A série durou por duas temporadas antes de ser cancelada pela FOX, devido a baixa audiência.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS