‘Scrubs’: Zach Braff é confirmado no reboot


O ator Zach Braff, eternizado como J.D. em ‘Scrubs’, está confirmado para reprisar seu papel no aguardado reboot da série, que está sendo desenvolvido pela ABC. A notícia foi confirmada pelo Variety.

O reboot contará com o retorno de Bill Lawrence, criador original da série, que atuará como produtor executivo, mas não como showrunner.

Até o momento, Braff é o único membro do elenco original confirmado para o reboot. Ele já havia expressado seu entusiasmo em retornar em entrevista à Variety: “A ideia de reunir meus amigos e fazer 10 ou 12 episódios, talvez uma ou duas temporadas, só rindo com todo mundo? Isso soa como um sonho”.

A série era uma sitcom de câmera única ambientada no Hospital Sacred Heart, narrada por J.D., enquanto ele e seus colegas avançavam em suas carreiras médicas.

Lançada em 2001 pela NBC, ‘Scrubs’ foi exibida por sete temporadas antes de ser cancelada. Em seguida, foi renovada pela ABC para uma oitava temporada, inicialmente planejada como a última. Contudo, a emissora acabou aprovando uma nona temporada, intitulada ‘Scrubs: Med School’, na qual apenas John C. McGinley e Donald Faison permaneceram como regulares no elenco.

Além de Braff como J.D., o elenco original incluía John C. McGinley, Donald Faison, Judy Reyes, Sarah Chalke, Ken Jenkins e Neil Flynn.

Inscreva-se

Notícias

Sucesso! Globo bate recorde de audiência com transmissão do Oscar 2026

A cerimônia do Oscar 2026, realizada no último domingo,...

Nossos malvados favoritos: 9 personagens que causam amor e ódio

Pensando no universo das séries e dos filmes, sempre...

Kirsten Dunst se junta ao elenco da sequência ‘Minecraft 2’

De acordo com o Deadline, Kirsten Dunst ('Guerra Civil')...

Elijah Wood admite que finalmente começou a ler os livros de ‘O Senhor dos Anéis’

Elijah Wood, o eterno Frodo Baggins da trilogia cinematográfica...

John Lithgow quase abandonou ‘Harry Potter’ por polêmica envolvendo J.K. Rowling

John Lithgow, amplamente conhecido por seu papel em 'Dexter',...