sexta-feira, abril 26, 2024

“Se a situação continuar, os cinemas podem fechar PARA SEMPRE”, afirma diretora de ‘Mulher-Maravilha 1984’

A diretora de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, Patty Jenkins, está preocupada com a situação dos cinemas nos Estados Unidos e no mundo todo. Os cinemas norte-americanos voltaram a fechar suas portas após o adiamento de ‘Viúva Negra‘ e alguns exibidores revelaram que podem decretar falência.

Fechados há mais de cinco meses e em meio aos constantes adiamentos dos principais lançamentos cinematográficos, o mercado em questão tem sofrido para se reerguer com suas salas interditadas.

E diante de todo esse cenário, a diretora demonstrou estar bastante preocupada.

Ávida defensora das redes de cinema, ela contou à Reuters que é necessário apoiar a experiência nas telonas, para fortalecer e proteger o mercado de projeção cinematográfica:

“Se os cinemas fecharem as portas, esse processo não será reversível. Nós podemos acabar perdendo a experiência de ir aos cinemas para sempre. Isso pode ser o tipo de coisa que já aconteceu com a indústria cinematográfica… onde você podia destruir uma indústria inteira, fazendo dela algo que não seja mais rentável. Eu não acho que nenhum de nós queira viver em um mundo onde a única opção seja levar os seus filhos para assistir a um filme na sua sala de TV, sem ter um lugar para ir como um encontro”. 

Lembrando que o filme passou por diversos adiamentos ao longo dos últimos meses e chega ao Brasil em 24 de dezembro.

Assista ao trailer:

“Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?” 

Não deixe de assistir:

Gal Gadot retorna como a heroína. Chris PineKristen WiigPedro Pascal completam o elenco.

Patty Jenkins entra novamente como diretora e roteirista.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS