No fim de semana, a Variety confirmou que a Amazon Studios está trabalhando com a Warner Bros. Television para desenvolver uma série de TV de O Senhor dos Anéis.

Em entrevista à rádio SiriusXM, o ator Sean Astin falou sobre o projeto. Ele interpretou Sam na trilogia dirigida por Peter Jackson, e atualmente divulga a segunda temporada de ‘Stranger Things‘.

“Há anos eu tenho avisado as pessoas que eles fariam um remake de O Senhor dos Anéis. E todo mundo me dizia que não aconteceria, porque eles não mexeriam em um clássico. Eu previ tudo isso. São personagens tão marcantes e amados… É claro que eles iriam contar essa história de novo. Eu não interpretaria Sam de novo, mas fiquei curioso para saber como vai ficar”, afirmou.

A obra de J.R.R. Tolkien foi adaptada para os cinemas como trilogia de 2001 à 2003, ganhando 17 estatuetas do Oscar, entre eles o Oscar de melhor diretor para Peter Jackson e Melhor filme em 2004 para O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei’. Mais tarde, a franquia ganhou também um prequel com O Hobbit, também deu origem a três filmes, lançados a partir de 2012.

O CEO da Amazon, Jeff Bezos, disse estar participando pessoalmente das negociações para desenvolver a série, que ainda estão em estágios iniciais. Nenhum acordo foi definido ainda com a Warner, que retem os direitos das obras de Tolkien.

Fiquem ligados no CinePOP para novas informações sobre a série.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE