Sean Hayes é escalado para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

Segundo o Deadline, o vencedor do Emmy Sean Hayes (‘Will & Grace’) foi escalado para para a 5ª temporada da aclamada série dramática The Morning Show, estrelada e produzida por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston.

Ele interpretará Wyatt, o irmão mais velho e empresário de Bro (Boyd Holbrook), um sujeito espirituoso.

Hayes se junta aos previamente confirmados Jesse Williams (‘Grey’s Anatomy’, ‘Only Murders in the Building’), Jeff Daniels (‘The Newsroom’) e Renée Rapp (‘Meninas Malvadas’).

Lembrando que as quatro primeiras temporadas estão disponíveis no Apple TV.

No mais recente ciclo…

Alex (Aniston) quer garantir voz ativa sobre o futuro do canal, enquanto Bradley (Witherspoon) tenta manter o foco no que acredita ser o melhor para a empresa. Mas como já ficou claro em temporadas anteriores, boas intenções raramente garantem estabilidade na UBA — e o embate entre lealdades pessoais e interesses profissionais será inevitável.

O elenco original, que inclui Billy Crudup, Jon Hamm, Karen Pittman e Greta Lee, ganhou reforços de peso nesta nova fase: Marion Cotillard e Boyd Holbrook se juntam à trama como novos personagens centrais, ao lado de Jeremy Irons, Aaron Pierre e William Jackson Harper.

A produção é da Media Res em parceria com a Hello Sunshine e a Echo Films. A showrunner Charlotte Stoudt assume novamente o comando, com direção de Mimi Leder. A série segue com produção executiva de Michael Ellenberg, Jennifer Aniston, Kristin Hahn, Reese Witherspoon e Lauren Neustadter.

Notícias

Vingadores: Doutor Destino | Arte revela QUAIS X-Men estarão no filme

Vingadores: Doutor Destino ganhou uma arte inédita que revela...

Escolhemos os MELHORES álbuns de Madonna, a eterna rainha do pop

Madonna começou sua carreira em 1983 com o lançamento...

‘Monstros S.A. 2’: Roteiristas revelam detalhes da sequência descartada pela Pixar

Os roteiristas Bob Hilgenberg e Rob Muir relembraram recentemente...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.