O terror ‘Seasons‘, próximo filme do diretor Drew Hancock (‘Acompanhante Perfeita’), finalmente ganhou data de estreia.
O longa está programado para estrear nos cinemas no dia 12 de novembro de 2027.
Na trama…
“Um casal compra o rancho dos seus sonhos, apenas para descobrir que a terra está repleta de espíritos ancestrais e que a sobrevivência significa se submeter a rituais cada vez mais perturbadores a cada mudança de estação.
O elenco conta com Lily James (‘Pam & Tommy’), Jack Reynor (‘Midsommar – O Mal Não Espera a Noite’), Elizabeth McGovern (‘Downton Abbey’), Ron Perlman (‘Hellboy’) e Wes Studi (‘Dança com o Lobos’) e Dane DiLiegro (‘A Dona da Bola’).
O longa é baseado no conto viral escrito por Matt e Harrison Query, que foi originalmente publicado no Reddit e, posteriormente, adaptado em um romance homônimo.
Além de dirigir, Hancock também assina o roteiro da adaptação.
Shawn Levy, Dan Levine, Jason Blum, Michael Clear, Scott Glassgold e Dan Cohen servirão como produtores.
Amazon MGM é o estúdio por trás do projeto.
Novas informações devem ser divulgadas em breve.

