Sebastian Stan gostaria de dirigir algo dentro da Marvel

Sebastian Stan gostaria de dirigir algo dentro da Marvel


Nota:


Durante o evento da MCM em Londres, Inglaterra, Sebastian Stan (‘Vingadores: Ultimato’) revelou que gostaria de dirigir algo dentro dos estúdios Marvel, mas que está “longe, bem longe” de ficar do lado de trás das câmeras.

“Foi só apenas nos últimos dois anos que me tornei interessado na arte de fazer filmes. Como ator, eu me via apenas nisso, dentro das cenas, dando minha contribuição como pudesse, mas aí percebi que, ‘Espere um pouco, eu sou parte de algo muito maior'”, ele declarou.

Quando questionado sobre uma possível estreia na direção no serviço de streaming Disney+, onde voltará como seu personagem Buck em ‘Falcão e Soldado Invernal’ ao lado de Anthony Mackie, ele disse que “nunca iam me deixar. É algo muito arriscado”.

Confira o logo da série supracitada abaixo:

Aproveite para assistir:


Malcolm Spellman (‘Empire’) foi contratado para roteirizar o projeto.

Vale lembrar que Loki e Feiticeira Escarlate serão os primeiros personagens a ganharem séries próprias, com Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen também reprisando seus papeis.

O orçamento das séries será milionário, rivalizando com o de um longa-metragem.

“Cada série deve incluir de seis a oito episódios. A Marvel Studios produzirá as séries e espera-se que Kevin Feige, o guru de todas as coisas do [Universo Cinematográfico da Marvel], assuma um papel ativo no desenvolvimento.”, afirmou a Variety.

Além dessas séries recém-divulgadas, a Disney já anunciou que vai entregar ao público a primeira série ‘Star Wars‘, que está sendo desenvolvida por Jon Favreau e tem um orçamento de produção estimado em US$ 100 milhões.

A plataforma se chamará Disney + e deve ser inaugurado em novembro de 2019.

Bob Iger revelou que a assinatura do serviço custará U$ 7 dólares por mês, mais barata que a Netflix.

“Estamos correndo para desenvolver conteúdo, e temos a vantagem de ter várias marcas e franquias conhecida. Queremos prezar pela qualidade, e não pela quantidade.”, afirmou.

‘A Lenda do Tesouro Perdido’ pode ganhar reboot para o serviço de streaming da Disney



COMENTÁRIOS