Sebastian Stan, que interpreta o icônico Bucky Barnes, Soldado Invernal/Lobo Branco, no Universo Cinematográfico Marvel, voltou a defender os filmes de super-heróis, destacando que a ausência da Marvel deixaria um “grande buraco” na indústria.
Em uma entrevista à GQ, o ator, que fez sua estreia na Marvel em ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’, afirmou: “Eu nunca estive em uma empresa que coloca tanto coração e pensamento em qualquer coisa. Acho que se a Marvel desaparecesse, seria um buraco tão grande para tentar preencher. Não saia por aí falando mal de algo sem oferecer algo melhor”.
Vale lembrar que, em uma entrevista anterior à Variety, ele também comentou sobre.
“Tem se tornado muito conveniente criticar [os filmes da Marvel]”, afirma Stan. “E tudo bem, todo mundo tem uma opinião. Mas eles são uma parte importante do que contribui para este setor e nos permite ter filmes menores também. Isso é uma artéria que circula pelo sistema dessa maquinaria que é Hollywood, alimentando de tantas maneiras que as pessoas não reconhecem”.
Ele concluiu: “Às vezes, fico protetor em relação a isso, porque a intenção é realmente muito boa. É difícil fazer um bom filme repetidamente”.
Sebastian Stan retorna ao universo compartilhado da Marvel Studios em ‘Thunderbolts*’.
“A Marvel Studios apresenta ‘Thunderbolts*’, a irreverente reunião entre a depressiva assassina Yelena Belova com o grupo de desajustados menos esperado da franquia.”
Jake Schreier, conhecido por dirigir ‘Cidades de Papel’, vai comanda o projeto, cujo roteiro é escrito por Eric Pearson.
O elenco de ‘Thunderbolts‘ contará com o retorno de Florence Pugh (Viúva Negra), David Harbour (Guardião Vermelho), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hannah John-Kamen (Fantasma), Louis-Dreyfus (Valentina), Olga Kurylenko (Treinadora) e Wyatt Russell (Agente Americano), além de introduzir Ford.
Atualmente, o filme está programado para estrear no dia 02 de maio de 2025.