‘See’: Série da Apple com Jason Momoa amarga 41% de aprovação no RT; Confira as críticas!

‘See’: Série da Apple com Jason Momoa amarga 41% de aprovação no RT; Confira as críticas!



A nova plataforma de streaming Apple TV+ já está disponível para os usuários brasileiros e dentre as produções originais do serviço está ‘See‘, um drama criado por Steven Knight e estrelado por Jason Momoa.

E a produção amargou 41% de aprovação no Rotten Tomatoes, com avaliações que salientam que mesmo com um valioso elenco, a série patina em desenvolver uma narrativa ousada e envolvente, muitas vezes até mesmo confundindo a audiência com um humor não intencional.

E para te preparar para a nova série, separamos suas principais avaliações.

Confira:

“Ideia legal. Mas a história não se desenvolve bem e as sequências de combate no estilo videogame podem ser exaustivas”. – Matthew Gilbert, Boston Globe

“Com referências óbvias às histórias de salvadores, como os nascimentos de Cristo e Moisés, ‘See’ é apenas estranha e impressionante o suficiente para convencer o fã de fantasia favelado a fazer o passeio”. – Robert Rorke, New York Post

Aproveite para assistir:


“‘See’ às vezes parece um conceito, com alguns dos personagens apenas sendo jogados em um quadro branco, mas ninguém descobriu como usá-los para contar uma história que seja envolvente”. – Brian Tallerico, RogerEbert.com

“‘See’ se leva a sério e leva o espectador a sério também, e é assim que o fandom cult começa”. – Benji Wilson, Daily Telegraph (UK)

Francis Lawrence ajuda a criar um corpo a corpo atraente, demorado e um pouco diferente”. – Ben Travers, indieWire

“Que comédia não intencional é essa? Knight e Lawrence provavelmente estavam tentando acertar os níveis de transgressão descolada de Westeros”. – Ed Power, Daily Telegraph (UK)

Confira o trailer:

Francis Lawrence comanda a produção, com roteiro assinado por Steven Knight.

Em um futuro distante, um vírus dizimou a raça humana. Aqueles que sobreviveram se tornaram cegos.

Jason Momoa estrela como Baba Voss, pai de gêmeos que nasceram séculos depois com a mítica habilidade de enxergar – e que devem proteger sua tribo de uma rainha desesperada que acredita em bruxaria e quer destruí-los.

Alfre WoodardHera HilmarSylvia Hoeks completam o elenco.

See estreou no dia 01 de novembro, na Apple TV+. A produção já está renovada para a 2ª temporada!



COMENTÁRIOS