quinta-feira, março 28, 2024

Segunda temporada de ‘3%’ ganha data de estreia na Netflix; Confira!

A 2ª temporada de ‘3%’ está chegando. A atriz Laila Garin anunciou que os novos episódios chegam a Netflix em abril desse ano, apesar de não ter um dia certo ainda. Confira:

Tá confirmada nossa estréia! #3porcento #3percent @3porcento @netflixbrasil

Uma publicação compartilhada por Laila Garin (@lailagarin) em

A primeira temporada é dirigida pelo indicado ao Oscar®, Cesar Charlone (Cidade de Deus, Ensaio sobre a Cegueira, O Banheiro do Papa), e protagonizada por João Miguel (Estômago, Xingu, Felizes Para Sempre?) e Bianca Comparato (Avenida Brasil, Sete Vidas, Irmã Dulce). Zezé Motta (Xica da Silva, Chiquinha Gonzaga), Rodolfo Valente (Chapô, Sítio do Picapau Amarelo, Malhação), Vaneza Oliveira, Michel Gomes (Cidade de Deus, Última Parada 174, Salve Geral), Rafael Lozano (Sessão de Terapia) e Viviane Porto (Babilônia, Garotas do ABC) completam o elenco.

O primeiro ano da série conta com 8 episódios, e foi filmado inteiramente no Brasil com tecnologia Ultra HD 4K e já está disponível na Netflix.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS