Segunda temporada de 'The Young Pope' entra em produção

Segunda temporada de 'The Young Pope' entra em produção


A Variety confirma que a HBO e a Sky (canal italiano) deram o sinal verde para Paolo Sorrentino ('A Grande Beleza') realizar a segunda temporada da aclamada série 'The Young Pope'.

A publicação cita que Paolo e Umberto Contarello vão novamente escrever todos os episódios.

Mas a volta de Sorrentino na direção de cada um dos episódios ainda é incerta, já que Paolo está comprometido com a cinebiografia de Silvio Berlusconi.

A expectativa é que a estreia fique apenas para o final de 2018 na Itália e começo de 2019 na HBO americana.



Dirigida e criada pelo vencedor do Oscar Paolo Sorrentino ('A Grande Beleza'), The Young Pope conta a história de Lenny Belardo, também conhecido como Pio XIII, o primeiro Papa americano da história. Jovem e encantador, sua eleição parece ser o resultado de uma simples estratégia da mídia, mas eficiente, por parte do Colégio de Cardeais.

Mas as aparências podem ser enganosas - sobretudo, no lugar onde as pessoas escolheram o grande mistério de Deus como a bússola que orienta sua existência. Esse lugar é o Vaticano e essas pessoas são os líderes da igreja. E Pio XIII prova ser o mais misterioso e contraditório de todos eles. Astuto e ingênuo, irônico e pedante, primitivo e avançado, duvidoso e resoluto, melancólico e implacável, Pio XIII tenta atravessar o interminável rio da solidão humana para encontrar um Deus que ele possa dar à humanidade.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c