sexta-feira, março 29, 2024

‘Segundas Intenções’: Série ainda deve acontecer

A série baseada em ‘Segundas Intenções‘ continua sofrendo um impasse pelo canal NBC. O episódio-piloto está pronto há meses, mas o canal ainda não aprovou a temporada completa.

Porém, os fãs podem respirar aliviados. Segundo o Deadline, a NBC continua muito interessada no projeto, e decidiu estender o contrato com o elenco até dezembro, possibilitando que novos episódios sejam filmados nos próximos três meses.

A série deveria ter sido aprovada em maio, mas acabou sendo engavetada temporariamente. Durante a turnê de imprensa da NBC em maio, o presidente do canal, Bob Greenblatt, explicou porque a série ainda não foi aprovada.

“Ela traz um grande desconforto para a classe rica”, afirmou.

Segundo o Deadline, outras emissoras estão interessadas na série caso ela não seja aprovada pela NBC.

Recentemente, a atriz Sarah Michelle Gellar (‘Ringer’) divulgou novas imagens da série, que começa 15 anos após o filme acabou e segue Kathryn Merteuil lutando pelo controle da empresa Valmont International. Kate Levering viverá Annette,  papel desempenhado por Reese Witherspoon no filme.

Confira:

O roteirista e diretor do filme original, Roger Kumble (‘Tudo para Ficar com Ele’), roteirizou o primeiro episódio, que dará sequência aos eventos da trama estrelada por Reese Witherspoon e Ryan Phillippe.

Gellar voltará a interpretar Kathryn, que estará disputando a herança de sua família com o sobrinho Bash Casey, filho de Sebastian Valmont (Ryan Phillippe) e Annette Hargrove (Reese Witherspoon).

Após descobrir o diário de seu falecido pai, Bash descobre que tem um legado familiar a cumprir. Em busca de respostas, ele se muda para San Francisco para estudar na caríssima Academia Preparatória de Brighton. Lá, descobre um submundo de sexo, drogas e muito dinheiro.

Peter Gallagher (‘The O.C.’) foi escalado para viver Edward Valmon, um “poderoso e implacável bilionário magnata da hotelaria que tem várias posses financeiras”.

Como estão os astros de filmes de terror adolescente dos anos 90

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o original ganhou duas sequências lançadas diretamente em Home Video, sem os astros ou a qualidade do primeiro filme.

O segundo filme foi dirigido por Roger Kumble para ser lançado como série de TV, mas como não foi aprovado pelo canal, os dois primeiros episódios foram reeditados em formato de longa-metragem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS