Depois de ter sido deixada de lado pela NBC e depois das tentativas frustradas da Sony Pictures de vender o TV Show para outros canais, a série ‘Segundas Intenções‘, inspirada no filme de mesmo nome, está oficialmente cancelada. Mas os fãs estão fazendo campanha para que a Netflix assuma a produção.
Foi divulgado um clipe e novas imagens da série, cujo piloto vazou online.
Confira:
ahhhh pensaram que não faríamos nada… se enganaram.#crueltv #SarahMichelleGellar #CruelIntentions @netflix
pls RT pic.twitter.com/agy9DBaU89— BuffyConBrasil (@BuffyConBrasil) 9 de novembro de 2017
OMFG #SARAHMICHELLEGELLAR KISSES A WOMAN IN #CRUELINTENTIONS PILOT- CAN SOMEBODY GIVE IT TO ME- I NEED TO WATCH IT- FUCKING NBC- FUCK YOU!!!! pic.twitter.com/k4bx1ZB8Lw
— Nina- I Tweet About Buffy. A Lot. (@Buffy_Ringer) 27 de novembro de 2017
O episódio-piloto traz Kathryn disputando a herança de sua família com o sobrinho Bash Casey, filho de Sebastian Valmont (Ryan Phillippe) e Annette Hargrove (Reese Witherspoon).
Após descobrir o diário de seu falecido pai, Bash descobre que tem um legado familiar a cumprir. Em busca de respostas, ele se muda para San Francisco para estudar na caríssima Academia Preparatória de Brighton. Lá, descobre um submundo de sexo, drogas e muito dinheiro.
Peter Gallagher (‘The O.C.’) interpreta Edward Valmon, um “poderoso e implacável bilionário magnata da hotelaria que tem várias posses financeiras”.
O roteirista e diretor do filme original, Roger Kumble (‘Tudo para Ficar com Ele’), roteirizou e dirigiu o primeiro episódio.
Como estão os astros de filmes de terror adolescente dos anos 90
Vale lembrar que o original ganhou duas sequências lançadas diretamente em Home Video, sem os astros ou a qualidade do primeiro filme.
O segundo filme foi dirigido por Roger Kumble para ser lançado como série de TV, mas como não foi aprovado pelo canal, os dois primeiros episódios foram reeditados em formato de longa-metragem.
A série segue cancelada até o momento.