Michael Richards, o ator que interpretou o hilário Kramer em ‘Seinfeld’, revela em sua autobiografia um momento de tensão que quase custou a Jason Alexander, o George Costanza da série, seu lugar no show.
Segundo o Deadline, o incidente aconteceu na terceira temporada, durante a produção do episódio “The Pen”.
De acordo com Richards, o roteiro de “The Pen” não exigia a presença de Kramer ou George, o que gerou grande frustração em Alexander, que chegou a cogitar abandonar a série.
“Jason ameaça sair após descobrir que ele também não está no episódio. Ele está furioso”, escreveu Richards em sua autobiografia.
Em 2017, Jason Alexander confirmou as alegações de Richards, revelando que na época teve uma discussão acalorada com Larry David, um dos principais roteiristas da série, e ameaçou deixar o programa.
Apesar do momento de desavença, Alexander e David conseguiram resolver suas diferenças e permaneceram em ‘Seinfeld’ até o final da série, em 1998.
‘Seinfeld’ é uma série de comédia americana criada por Larry David e Jerry Seinfeld que ficou no ar entre 1989 e 1998. A série gira em torno de um grupo de amigos que vivem em Nova York e é conhecida por seu humor observacional e personagens excêntricos.
‘Seinfeld’ está disponível na Netflix.