Segundo o ColliderDavid Ayer irá adaptar o suspense Seis Anos Depois, do aclamado escritor Harlan Coben, para os cinemas.

A história gira em torno de um professor de universidade que vai ao funeral do marido de sua ex-namorada. Já faz seis anos desde que ele a viu e, quando chega lá, descobre que a viúva não é a mulher de quem se lembra. Logo, ele fica determinado a encontrá-la e desenterrar a verdade.

Leia a sinopse completa:

“Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas.



E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la.

Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa… durante seis anos.

Aproveite para assistir:

Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa.

Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.”



Coben já vendeu mais de 60 milhões de livros ao redor do mundo e é conhecido por obras como Não Conte a NinguémThe StrangerSafe (essas duas últimas tendo sido adaptadas pela Netflix).

Ayer, por sua vez, ganhou fama depois de ter escrito o roteiro de ‘Dia do Treinamento’ e de Velozes e Furiosos. Como diretor, ficou responsável por filmes como ‘Os Reis da Rua’Esquadrão Suicida e, mais recentemente, Bright.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: