sábado, abril 27, 2024

SENSACIONAL! Cenas INÉDITAS deletadas de ‘Pânico 3’ explicam artimanha de Ghostface

‘Pânico’ é uma das franquias cinematográficas mais populares de todos os tempos e, dentre as múltiplas entradas da saga slasher, o terceiro capítulo é, de fato, o mais polêmico.

Além dos fracos 41% de aprovação no Rotten Tomatoes, o longa é constante alvo de discussão entre os fãs – alguns defendendo o caráter sarcástico da narrativa, outros caracterizando-o como o mais fraco de todos.

Mas é fato que até o filme mais divisivo da franquia ainda é bom, já que a saga não tem filmes ruins.

Agora, o ViewAnon conseguiu um corte bruto do filme de 2000 que tem 140 minutos de duração e várias cenas inéditas deletadas. Enquanto ele não divulga o material completo, ele está soltando algumas das cenas.

Uma delas mostra como o Ghostface gravava em CD o alterador de voz com uma tecnologia que seria muito mais plausível nos dias de hoje.

Confira:

Não deixe de assistir:

‘Pânico 3’ vem se tornando tendência nas redes sociais e os internautas aproveitaram para comemorar  o reconhecimento tardio da produção.

Confira:

“O rei ‘Pânico 3’ está nas tendências!”.

‘Pânico 3’ precisa de uma remasterização em 4K logo”.

“Eu não confio em ninguém que não goste de ‘Pânico 3’. Como assim você odeia diversão?”.

“Um momento de apreciação para ‘Pânico 3’“.

“Qualquer pessoa que odeia ‘Pânico 3’ odeia diversão”.

Recentemente, a atriz Parker Posey revelou que gostaria de reprisar seu papel de ‘Pânico 3‘ em algum próximo filme da franquia.

Em entrevista ao Collider, a atriz deu palpites sobre o que sua personagem estaria fazendo no atual momento em que se encontra o universo de ‘Pânico’, isso se sua personagem estivesse vida.

“Espero que ela seja como a Gwyneth [Paltrow], você sabe, e tenha essa vida incrível com poções de rejuvenescimento, como sua própria versão”, disse Posey. “Isso seria divertido de escrever para ela agora. Estou dando apenas algumas migalhas aos escritores”.

Anteriormente, Drew Barrymore também comentou sobre a possibilidade de retornar no próximo filme.

Apesar de sua personagem ter morrido brutalmente na icônica cena de abertura do filme original de 1996, a atriz revelou que adoraria retornar à saga, e que não descarta a sobrevivência da Casey Becker.

“Eu nunca havia pensado nisso, mas a Casey pode ter sobrevivido”, disse ela à EW. “Tenho certeza que o que aconteceu com ela foi muito parecido com uma cesariana. E eu ainda estou aqui, e estou bem. Então, talvez a Casey Becker esteja bem.”

Ela completa, “Com um bom roteiro, qualquer coisa é possível”.

Lembrando que ‘Pânico VI’ foi o último filme lançado da franquia.

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS