quinta-feira, abril 25, 2024

Sequência de ‘Batman’ ainda não recebeu sinal verde da Warner Bros

Lançado em março, ‘Batman‘ foi um sucesso de crítica e bilheteria, conquistando 85% de aprovação e acumulando US$ 770,8 milhões pelo mundo.

E, durante a Cinemacon 2022, foi anunciado que o diretor Matt Reeves já começou a roteirizar a sequência, com o início das filmagens programado para o ano que vem.

No entanto, a Variety divulgou que a produção ainda não recebeu sinal verde agora que David Zaslav assumiu o comando da Warner Bros. Discovery.

O longa permanece nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas a companhia ainda está analisando a proposta e alega que “se uma sequência for lançada, ainda está a anos de distância até que chegue aos cinemas”.

Até o momento, maiores detalhes não foram divulgados, mas Reeves já havia revelado que pretende criar um universo compartilhado envolvendo a mitologia do Homem-Morcego.

Recentemente, a HBO Max anunciou uma série centrada no Pinguim, vivido por Colin Farrell.

Além disso, uma derivada sobre o Asilo Arkham vai explorar o passado Coringa (Barry Keoghan), que apareceu brevemente na adaptação estrelada por Robert Pattinson.

Em entrevista para o portal, Reeves foi questionado sobre a importância do personagem em seu Batverso, ao que ele respondeu:

“Pode haver respostas [sobre o passado dele]… Há coisas que estou muito interessado em fazer com a série do Arkham para a HBO Max. Há coisas sobre as quais conversamos nos bastidores. Então é muito possível [que ele esteja na série]. Também não é impossível que haja alguma história que remonte ao passado dele até o que vimos [em ‘Batman’].”

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ já está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS