quinta-feira, março 28, 2024

Sequência de ‘Borat’ vai abordar amizade entre Donald Trump e criminoso sexual

No início da semana, o astro e comediante Sacha Baron Cohen revelou ao Slash Film que gravou em segredo uma sequência do polêmico ‘Borat‘, comédia que critica e faz piadas com os costumes dos norte-americanos.

E, de acordo com o The Film Stage, o longa já foi exibido para um grupo de representantes da indústria cinematográfica e eles disseram que a trama vai ampliar ainda mais as sátiras ao aprofundar o relacionamento entre o presidente Donald Trump e Jeffrey Epstein.

Para quem não conhece, Epstein foi um bancário e financista acusado de violentar sexualmente diversas de suas clientes e funcionárias, incluindo menores de idade.

Trump sempre foi muito ligado à família do criminoso e também era amigo de sua esposa, Ghislaine Maxwell, acusada em 2019 de tráfico sexual de meninas adolescentes.

Além disso, foi dito que a trama também vai inserir diversos elementos políticos, incluindo as teorias da conspiração sobre os possíveis criadores do Coronavírus.

No entanto, Borat não será mais um simples repórter estrangeiro vindo do Cazaquistão e agora terá que lidar com os holofotes e driblar fãs e perseguidores para continuar fazendo suas controversas entrevistas.

Apesar das novidades, ainda não há data de lançamento confirmada, então só resta aguardar para saber o que Cohen preparou para o publico.

Lançado em 2006, ‘Borat‘ foi dirigido por Larry Charles e tornou-se um enorme sucesso de crítica e público, acumulando 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Orçado em US$ 18 milhões, o longa arrecadou US$ 262,6 milhões pelo mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS